domingo, 8 de abril de 2012

Mil coisas - Mil Desculpas

Alô guerreiros,

peço mil desculpas por ter "abandonado" o blog, acreditem, não foi por querer. É o seguinte, pessoal, estes últimos dias foram muito, muuuuuuuuuuito corridos. Por conta desse estresse todo, tenho apertado demais meus dentes e, por isso, eles estão quebrando (esse é um probleminha de origem nervosa, acho eu, chamado bruxismo). Dadas essas circunstâncias, tive que procurar dentistas e tudo isso gasta tempo, tempo que, vocês sabem, é valiosíssimo. Dessa forma, não tive como postar nada esses dias. Para terminar de complicar, chegou mais um mês e com ele chegam algumas tarefinhas para mim (não é nada demais, mas... o tempo é exíguo).

Vamos ao relatório de estudos dos últimos...10 dias.

É incrível pensar que já faz 10 dias que postei pela última vez, para mim, fazia uns 6. Fazendo uma retrospectiva, diria que estes 10 dias foram muito, muito satisfatórios.

No último post-relatório, disse que havia assistido a uma aula de contabilidade indigesta e, de fato, foi. Achei a matéria tão complicada que acordei perdido no outro dia. Por isso, resolvi dar início à revisão de administração e assistir a aulas de direito administrativo. Durante esses dias, venho trabalhando em cima dessas matérias, juntamente com português. Não irei postar as imagens do relatório desses 10 dias, acho que seria de pouco interesse para vocês ver dez imagens seguidas com quase a mesma coisa. Definitivamente, não há necessidade. Como estou dizendo, esta semana correu tudo bem, só seria melhor se não tivesse havido o feriado. Ele (o feriado) atrapalhou um pouco minha rotina de malhação e natação.

Pessoal, durante esses dias de silêncio, um problema ficou patente. Não consigo de forma alguma dormir às 7 da noite. Eu me deito, fico pensando na vida, vendo uma, duas horas passarem e o sono não vir. Por isso, o que aconteceu nesses dias foi: em um dia eu dormia muito mal - umas 3 ou 4 horas - no outro dormia bem, para compensar, e isso me atrasava nos afazeres do dia vindouro. Com isso, meu sono ficou meio louco e acabei por dormir umas 3 da manhã até umas 7 e tirar um cochilo de 2 horas por volta da 3 ou 4 da tarde. Ainda estou trabalhando para meu sono estagnar nesses horários. Espero conseguir o mais rápido possível para atualizar o horário de estudo e conseguir segui-lo à risca


Terei mais alguns compromissos esta semana, mas tentarei postar todos os dias.


De resto, estou feliz comigo mesmo. Estudar 6 horas e assistir mais 3 horas e meia de aula de muito boa qualidade diariamente é algo que poucas pessoas estão fazendo. Quando penso em estar me dedicando mais do que outras pessoas, fico muito feliz. Sei que, no dia da prova, direi para mim mesmo: "Fiz o necessário e o possível para passar. Se não conseguir é porque o "lá de cima" não quis. Ele quer que eu passe em outro".


Um fortíssimo abraço a todos vocês.
Força a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário