quinta-feira, 29 de março de 2012

Alegria, Alegria, Alegria!!!

Tem-se como verdade quase absoluta a seguinte frase: "Não há nada melhor de que um dia após o outro e uma noite bem dormida no meio". Mas a PF está aí para desconstruir mitos. Após, uma postagem deprimente (a última) e uma noite muito MAL dormida, eis-me aqui com o sorriso de orelha a orelha para informá-los de que terça e quarta tudo correu muito bem. Estudei, assisti aula, malhei, corri, nadei; em suma, fiz tudo que deveria fazer (e até um pouco mais). O resultado é este:

Terça:

Como sempre, não foi fácil. Emendei os estudos da segunda com os da terça sem dormir. Fiquei extremamente cansado, mas estava muito bem concentrado e assimilei bem as matérias. Dormi apenas 3 horas e meia e me acordei as 5 e meia da manhã para continuar. No final, deu tudo certo!


Quarta:

Na quarta, já foi mais tranquilo. Dormi bem. Acordei um pouco mais tarde, pois, como eu havia falado a vocês, decidi deixar o início da manhã das quartas livre para fazer alguma coisa de que necessite ou estudar algo atrasado ou simplesmente dormir. Assisti a uma aula de contabilidade indigesta e depois estudei AFO. Assim, terminaram meus afazeres da quarta.


É muito prazeroso estar informando a vocês isso. Espero que estejam estudando muito também.
Um forte abraço.
Fraternidade e força, guerreiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário