segunda-feira, 26 de março de 2012

Relatório do Domingo e da Segunda - Fracasso

Olá guerreiros,

não escrevo esse post com a satisfação de outrora. É que não consegui estudar tudo que era necessário nem ontem nem hoje. Ontem (25/03/2012 - domingo), estava muito ansioso. Assisti à metade de uma aula de contabilidade e fiquei devendo 2 horas de estudo teórico, parei tudo e fui tomar umas cervas, pois era niver de uma amiga. Bebi por mais tempo do que deveria e acabei indo dormir tarde (bebida é uma desgraça na vida de quem a aprecia...). O resultado disso é esta imagem manchada de vermelho.



 OBS: Meu horário de estudo nos domingos é diferente. Não faço atividade física nenhuma e deixo a tarde livre para fazer algo.

Hoje, o problema foi falta de tempo para estudar. Por ter ido dormir tarde, acordei tarde! Não estudei de madrugada, pois dormi váááárias horas, não fiz atividade física e também só assisti à metade de uma aula (precisamente, a metade da que ficou faltando no domingo).


 
Bem, galera, estou bem triste por não ter feito as coisas da maneira certa. Gostaria de estar dizendo para vocês que tudo correu bem, mas não é o caso. De qualquer forma, hoje foi um bom dia em relação à minha concentração nos estudos, aprendi muita coisa e fiz bastantes questões. Também refleti muito sobre minhas responsabilidades. Não quero mais cair em tentações e ter o desprazer de contar isso para vocês. Quero ser um exemplo!

No mais, tenho duas informações:
- Estou fazendo ajustes nos meus horários a fim de deixar uma ou duas brechas livres (provavelmente nas quartas e nos sábados, além do domingo) para resolver algum problema, descansar ou até mesmo compensar algo que eu não tenha feito.
- Acredito que amanhã, estarei fazendo um post com alguns links de bons livros para estudar. São poucos, mas podem ser de grande valia para alguém.

Um fortíssimo abraço a todos e, tenham certeza, amanhã terei notícias melhores do que hoje para dar.
Força, Guerreiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário