segunda-feira, 9 de abril de 2012

Domingão... Diversão? Cervejão? Não, não não! Ralação!!!

Fui dormir às 5 da manhã. Acordei-me às 10 da mesma manhã. E aí... ralação. Hoje teria sido uma dia melhor se eu não tivesse recebido visitas, não tivesse que sair para resolver coisas etc. Mas eu não me rendo! Estudei tudo que tinha de estudar e assisti a aula que precisava assistir. Sendo assim, estou indo dormir em paz comigo mesmo. Tem algo melhor do que isso?


É bom ressaltar que os horários quando estudei não foram os apresentados na imagem, haja vista meu horário de sono estar louco.
OBS: a construção da frase acima, apesar de estranha está certa. É que estava assistindo a uma aula de português e vi esse tipo de construção. Se cair no CESPE, é ponto garantido. :P

Gostaria de mandar um fortíssimo abraço a todos aqueles que têm me mandado mensagens apoiando minha iniciativa e dizendo que estamos juntos nessa luta.
Amigos, de fato, estamos juntos nesta luta, ATÉ O FIM!!!

Um comentário: